Google+ Followers

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Em uma festa certo dia desses...

Estivemos outro dia desses em uma festa cristã muito interessante: Havia muita gente bonita, muita alegria e várias famílias se confraternizando em uma perfeita koinonia - obviamente tudo isso regado à vários quitutes e guloseimas.


Essa linda festa aconteceu na Igreja Congregacional da Curicica, em Jacarepaguá, cuja membresia compareceu em peso.

Muitas bandas e Grupos de louvor estiveram ali e puderam engrandecer o Nome do Senhor de forma bastante eficaz. As pessoas adoraram à Deus através de hinos, cânticos e danças. Louvores mais lentos, outros de júbilo, Soul, Pagode, Rock'n'Roll, etc.. Tudo para a Glória de Deus.

Quando a banda Spiritual Noise subiu ao palco houve um frisson no ar.. Seu guitarrista Pr. Marcelo Rebello é um dos pastores desta mesma igreja, que pôde conferir em primeira mão a performance arrasadora da banda, através de canções já conhecidas ("Para sempre", "Silenciosamente", etc) e outras composições novas ("Até depois do fim"). 



Guitarras atômicas do Pr. Marcelo, bateria terremoto do batera Sander Oliveira e contrabaixo cavalar do Tiago Adrenna - essa é a receita da banda para servir de 'cama' para o vocal do vocal Gilson Mangarat. Poesia e ação, com a atitude cristã que não fica resumida ao que é dito no palco. Adorar à Deus é viver na direção DEle.




As pessoas gostaram, os irmãos amaram e os vizinhos ouviram - apesar do som não ter estada 100%. Rumo ao novo CD da banda, como diz o batera Sander: - "Temos que estar focados em querer fazer o melhor para Deus". Essa é a visão dessa banda espetacular que desponta no cenário musical cristão brasileiro como uma grande promessa de boa música, boas letras e um expressivo compromisso com a verdadeira pregação evangelística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por sua opinião. Deus te abençoe.
banda Primeva