Google+ Followers

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Primeira apresentação da Banda com a nova formação.

No último dia 07 tivemos a primeira apresentação da banda Spiritual Noise com a nova formação. Aconteceu na igreja evangélica União em Cristo, num culto evangelístico. O som estava bem equalizado e, apesar da pouca estrutura da igreja podemos dizer que superou nossas expectativas mais positivas. 

O Contrabaixo 'nervoso' do Tiago Adrenna parecia estar colado no bumbo da bateria ensandecida do Sander (Brucutu) Oliveira. A guitarra do Pr. Marcelo Rebello soou como um serrote harmônico, pontuando sua alta performance recheada de bases densas e solos espetaculares. A guitarra de Gilson Mangarat entrecortava as canções e servia como base para sua voz grave, proporcionando diversas possibilidades de cenário para uma interpretação absolutamente marcante de toda banda. Enfim, que viveu, viveu. Glória à Deus por esse grande dia! 

No próximo dia 15 de Agosto de 2015 tem mais apresentação em uma festa do milho, na Igreja Congregacional da Curicica (também em Jacarepaguá). Mês que vem a banda estará em Nilópolis no encontro das bandas cristãs. Tem muito mais Rock'n'Roll vindo por aí...

Partiu Spiritual Noise !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por sua opinião. Deus te abençoe.
banda Primeva