Google+ Followers

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Marcelo Cabral: Um breve testemunho do novo baterista da banda SN


Apresentamos o mais novo membro da banda Spiritual noise: Marcelo Cabral - baterista experiente, musico autodidata, homem de Deus, evangelista nato preocupado em falar de Jesus à todo momento e em qualquer lugar.
Cabral começou a tocar ainda muito cedo em bandas alternativas do circuito Rock carioca. Foi baterista de bandas Punks, Grunge Rock e outros. Ainda no meio secular, entre os anos 1996 a 2004 participou como membro fundador da banda Formigas Desdentadas, onde alcançou grande projeção nacional com shows, programas de televisão e outros eventos por todo Brasil. Às vésperas de assinar um contrato com a maior gravadora secular naquele momento a banda se dissolveu por problemas particulares, entre outras questões tão ou mais sombrias...
             


Envolvendo-se com drogas pesadas desde o início dos anos 90, Cabral encontrou na musica o amparo inicial para se libertar do vício maldito. Em 1998 ficou livre das drogas, mas ainda tinha um vazio dentro de si que precisava ser preenchido. Um dia percebeu que para preencher esse vazio precisava do Deus Vivo em sua vida. Procurou uma igreja e aceitou o sacrifício de Jesus por sua vida, rendendo-se diante do maior amor do Universo. 
Hoje, oito anos depois de sua conversão Marcelo Cabral é um homem livre e feliz, músico consagrado e excepcional baterista para a Glória de Deus. A banda Spiritual Noise ganhou em qualidade e certamente Deus se alegrou muito disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por sua opinião. Deus te abençoe.
banda Primeva